Aprenda a fazer um BG para seu Twitter Rápido e Fácil !

Como uma boa parte dos leitores do Blog tem Twitter, fiz um tutorial de como fazer um background legal para seu Twitter. Não é nada muito sofisticado, com super efeitos e todo trabalhado estilo Photoshop, é um tutorial simples para substituir esses Backgounds padrões fo Twitter !


Vamos ao que enteressa, o programa que vocês devem ter é o picasa 3 do Google. Ele é um editor simples e eficiente que tem uma função de colagem muito boa para backgrounds.



Primeiro, o Picasa vai achar todas as imagens do seu computador. Depois, você tem que fazer é selecionar as imagens ou uma pasta que você quiser e clicar em colagem.


Clique na imagem para visualizar melhor


O Picasa irá mostrar uma outra tela com os tipos de colagem, depois disso é só você escolher o estilo, a cor de fundo, o tamanho tem que ser 4:3 e salvar !

Clique na imagem para visualizar melhor


Tem varias opções, eu por exemplo faço meus backgrounds lá. O mais legal é que você vai descobrindo varias combinaçoes novas !
Quando você terminar,  entre no site 
picnik ou em algum outro programa que você queira e troque o tamanho da imagem pra 1024×768, que é o tamanho usado pelo Twitter.


*********
Comentarios do Blog:
Falando em twitter me segue lá: @Thyeress

0 comentários:

Novo Comentário