Parceria


A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.


Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Para se tornar parceiro do Ateecubanos, basta adicionar o nosso banner (que está no final do texto) em entrar em contato pelo Formulário. A partir do momento que você nos linkar, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Ateecubanos, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.



As seções Top Parceiros, Parceiros e Parceirinhos serão ocupadas da seguinte maneira.
  • Os 5 parceiros que mais enviar visitas para o Ateecubanos terão um banner maior adicionado na categoria Top Parceiros.
  • Os blogs que enviarem muitas visitas, porém menos que os Tops Parceiros, terão um banner 120x60 na categoria Parceiros. Serão 20 banners nesta seção.
  • Os Blogs que enviarem bastante visitas, porém menos que os Parceiros, terão um banner 50x50 na categoria Parceirinhos.
Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todo fim de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links e banners, portanto um link  poderá ser promovido a Banner, da mesma forma que um Banner pode descer posições na classificação.


Nossos Banners:

50x50:









120x60:
Caso queira um banner em outro tamanho, favor solicitar através de nosso Formulário de Contato


Política Kibada do Insôônia que "Corujou" do Sedentário&Hiperativo.

2 comentários:

Alisson Bento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

Olá!

Você poderia enviar seu banner para eu colocar em minha página de parceiros?
É que link não tem uma boa visibilidade.
Conforme o número de visitantes que enviar, vai também para a página principal, segundo minha política de parcerias, ok?

Novo Comentário