Quem somos

Nome: Thallys Thyeres Soares da Costa
Idade: 14 Anos
Signo: Escorpião
Oque Faz da Vida: Estudante, Blogueiro, conselheiro e Trabalhador.
Oque gosta: Dormir, Comer, Sair, Beber, Zoar, Namorar e Viajar !
Oque não gosta: Frio, Chuva, Sábado em Casa.
Qualidades: Ser Sempre a Alegre, Gostar de Brincar, Amigo para todas as horas...
Defeitos: Ser Irônico demais, Brincar quando não se deve...
Time: Flamengo
 Programas de TV Favoritos: CQC, Furo MTV, Comédia MTV.
Musicas Favoritas: Faz Acreditar - F292  / Morena - Scracho
Fonte de Inspiração: Bob Marley
Pessoas que tem Orgulho: Meu Pai e Minha mãe
Orkut: http://migre.me/EmcC
MSN: thyeressoares@radiostronda.com 
Skype: mcspam_
Twitter: @Thyeress





Nome: Brener Jefferson 
Idade: 12 anos
Oque Faz da Vida: Sou estudante e punheteiro ops blogueiro
Oque gosta de fazer: Tudo um pouco
Oque não gosta: Internet lenta, gente burra, pessoas retardadas

Time: Botafogo
Orkut: http://migre.me/EmGH
MSN: brenermalukete@radiomarthug.com
Skype: brener.cybernetico
Twitter: @brenerjeff

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, 14 anos e fazendo isso, estude, você vai fazer coisa muito boa, melhor ainda. Tem talento

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Etcetera disse...

Parabéns cara, bom blog. Conselho é prestar um pouco mais de atenção no português e fazer uma logo legal. Ta no caminho certo garoto.
tira os comentários do quem somos também. ;]
Um abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Parabens Otimas Postagens Os Dois Vão Fazer Muito Sucesso Eu Apoio e Divulgo.

Novo Comentário