5 Dicas de como tratar uma repórter esportiva

1. Não olhe em seus seios quando ela o está entrevistando.
Sim eu sei, eles certamente são muito agradáveis. E estão a uma altura proporcional. Você é um atleta famoso, não faça besteiras em rede nacional, logo após a entrevista a chama para um drink. Mais sempre lembrando em um primeiro momento não olhe os seios dela. Ela pode achar que é ofensivo.

2. Não dar em cima dela abertamente.
Não é o momento de dar em cima dela quando as câmeras estão gravando. Aguarde até após a entrevista. Ou pelo menos ser sutil sobre o assunto. Se ela te perguntar como você se sente sobre a sua vitória, dizer algo como: "É uma sensação boa. Foi uma boa noite. Mas não tão bom como seria a sensação de estar com você esta noite." Veja: Sutil. Os espectadores não terão nenhuma idéia do que você disse. Porque será olhando para os seios dela.



3. Não usar calças. 
Ela está em seu vestiário, é verdade. Mas você não pode colocar uma calça antes de falar com ela ou ao menos jogar uma toalha sobre sua virilha para fazê-la se sentir confortável. Como você se sentiria se você chegassem em seu camarim, e ela estiver nua? ConfortavélOk. Talvez seria uma boa esquecer as calças e perguntar se ela se sentiria mais confortável se ambos estivessem nus.

4. Não pergunte sobre seu trabalho de modelo no  passado.
Ei, ela não vem até você para perguntar-lhe sobre o motivo que você errou uma interceptação, perdeu um penalti ou qualquer outra coisa, há três anos atrás na final do campeonato.

5. Trate-a com o mesmo respeito que você trataria um repórter do sexo masculino.
Só porque ela é uma mulher atraente não significa que ela não está no mesmo nível que todos os jornalistas do sexo masculino. Não há nem uma razão para trata-la diferente dos outros não é mesmo?

0 comentários:

Novo Comentário