18 anos

Ah... Quando eu fizer 18 anos...
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, EU JÁ TENHO 18 ANOS!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que não acreditou em mim "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pra puta que o pariu, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? eu tenho 18 anos !"
Eu vou chegar em casa com o corpo cheio de tatuagens e piercings e minha mãe não vai poder falar nada porque afinal eu já completei 18 anos.
Eu Vou pegar o carro do meu pai e sair na rua passando por cima de todo mundo que aparecer na frente

Ah, quando eu fizer 18 anos...

0 comentários:

Novo Comentário