O Médico

Uma mulher vai ao médico, chegando lá o médico diz:
- Você está em muito boa forma para 40 anos!
- Eu disse ter 40 anos? - perguntou a mulher ?
- Quantos anos você tem? - indaga o médico.
- Fiz 57 em Maio que passou !
- Puxa ! E quantos anos tinha seu pai quando morreu ?
- Eu disse que meu pai morreu ?
- Oh, desculpe ! Quantos anos tem seu pai ?
- 81
- 81 ? Que bom ! E quantos anos tinha seu avô quando morreu ?
- Eu disse que ele morreu ?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem ?
- 103, e está muito bem de saúde !
- Fico feliz em saber. E seu bisavô ? Morreu de que ?
- Eu disse que ele tinha morrido ? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem !
- Agora já é demais! - diz o medico revoltado - Por que um homem de 124 anos iria querer casar ?
- Eu disse que ele queria casar ? Queria nada, ele engravidou a moça... 

1 comentários:

Mulher de 40 disse...

hahahaha Quando falou em mulher de 40 anos e esquecida achei q era para mim... sou bem assim!
adorei!
beijos

Novo Comentário