Fisiculturismo - Trabalho ou Doença



O Fisiculturismo é uma prática adotada pelas pessoas que desejam ter um corpo sarado e com a musculatura definida. O esporte está se tornando cada vez mais conhecido no mundo e novos adeptos estão se preparando para participar das competições....





Vários quesitos são avaliados nos concursos, entre eles aparecem volume e definição muscular.
O Ficulturismo é caracterizado por musculos exagerados, ou seja, a pessoas se dedica a intesas horas de academia para conseguir o corpo padrão.

Quando os exercicios de musculação não conseguem resultados imediatos, a maioria dos atletas faz uso de anabolizantes. 



Quando os exercicios de musculação não conseguem resultados imediatos, a maioria dos atletas faz uso de anabolizantes. 



Já está claro que os anabolizantes são subtancias altamente tóxicas ao organismos, eles podem resultar em efeitos colaterais devastadores.


Assim, procure evitar essas substâncias, pratique o Ficulturismo adotando outras estratégias, como como o treinamento adequado e a nutrição com base em proteínas.


*********
Comentarios do Blog:


Todas as fotos colocadas acima são de profisionais altamente treinados, todos tem uma grande equipe junto deles orientando em tudo.
Oque muitos pensam é que fisiculturistas são loucos que estragam o corpo fazendo esse tipo de coisa, isso por que alguns não conseguem entender que profissionais como eles estão em nivél de competição e não são qualquer louco que começa a tomar bomba/suplementos e fica todo marombado.
Tem muitas pessoas hoje que vivem de fisiculturismo isso da uma grana boa, e todos são regrados comem de 3 em 3 horas tem pelo menos 6 / 7 horas de sono por dia e muitas outras coisas que levaria horas aqui escrevendo !
Então fica o espaço dos comentarios para vocês debaterem sobre o assunto !

2 comentários:

claudio disse...

Acho legal o cara treinar e com muito esforço conseguir um bom resultado, porém essa de anabolizantes tá por fora, e é o que mais tem nas academias principalmentes naquelas meia boca, trenei por 3 anos nunca usei , porém muito usavam e tinha daqueles que chegaram a se viciar, é muito bom essas matérias para concientizar as pessoas sobre o uso dessas drogas que só tem a perder

@Thyeress disse...

Sim sim !
Meu pai é dono de uma academia de jiu jitsu.
Muitos alunos malham e talz mais nem um usa anabolizante e talz mais isso por que meu pai fala sempre pra eles.
Todos são muito conscientes do que fazem !
Obrigado por visitar meu blog.
Volte sempre !
Equipe Ateecubanos !

Novo Comentário