A Fabrica de X-Tudo.

http://ateecubanos.blogspot.com/2009/08/fabrica-de-x-tudo.html

Certa vez dois amigos conversando no colégio com o sonho de ser donos de uma fabrica de X-Tudo, quando acabaram os estudos resolveram entrar no ramo do Hambúrguer.


Construíram sua fabrica e logo cresceram pelo Brasil todo tendo mias que 15 fábricas pelo mundo, e sendo líder em vendas de seus produtos, ficaram muito ricos.


Depois de gastarem muito dividiram a fabrica em TT Company e Industrias M.A. viraram concorrentes, e nunca mais se falaram mais em um certo dia as ações das Industrias M.A. começaram a cair.


Depois de pensar muito o presidente das Industrias M.A. resolveu fazer uma reconciliação foi até a matriz da fabrica TT Company e falou com o Presidente dela, depois de horas de negociações saiu o resultado.


Todos muito nervosos esperando até que os dois presidentes saíram da sala de reuniões e falaram: "A TT Company e as Industrias M.A. estão juntas de novo", assim voltando a liderar a venda de X-Tudo no Brasil.


Um certo dia já bem velhinhos os dois morreram com um intervalo de dois meses, depois de sua morte os filhos de ambos os ex-presidentes assumiram a presidência e re-batizaram a fabrica como M.T. Company.


Um sonho que foi realizado, pois eles e os seus filhos continuaram sem desanimar e honrando os nomes das famílias, tiveram filhos que mais tarde também assumiram a presidência.

Thallys Thyeres Soares da Costa

0 comentários:

Novo Comentário